12.5.10

Messenger


Ela: Oi

Eu: oii, wassup?

Ela: tás fixe?

Eu: yup, k se passa?


Ela: estou fudida dos cornos

Eu: logo vi...entao?

Ela: aquele filho da puta não para de me chatear

Eu: epá, essa vossa história já cheira a mofo..


Ela: estou mesmo mesmo de mau humor hoje!

Eu: ainda não sorriste hoje???

Ela: não fodasse.

Eu: e falas cmg estilo eu sou o palhaço aqui da corte?

Ela: Não, estou mesmo fudida e de mau humor, só queria desanuviar um pouco...


Eu: como estas vestida?

Ela: fonix Sharky, já vens com as tuas merdas?

Eu: não... só te kero fazer rir...

Ela: o que tem a haver a minha roupa com eu estar de mau humor? Hummm.. saia ás flores, sapatos altos, blusa branca com folhes..


Eu: saia?

Ela: sim...

Ela:já vais dizer merda?

Eu: não...

Eu: tens calcinhas?

Ela: nãoooo.. não me venhas com as tuas merdas... não vejo a piada...


Eu: levanta a saia... vais ver que te estas a rir verticalmente...

Ela: ahahhahahahhahaha, tu és fudido...

Eu: e mal pago...

Ela: já me fizeste rir!

Eu: em baixo? Ai ja estavas a sorrir a bue..

Ela: parvo! em cima mesmo


Eu: em cima de quem?

Ela: Sharkyyyyyyyy... vai pro caralho... já me fizeste rir...

Eu: pra onde?

Ela: desculpa... pra passarinha..

Eu: kual?

Ela: epá... levas um estalo...


Eu: vê lá se alem de te estares a rir verticalmente não te estas a babar..

Ela: fodasse, tu não existes...

Eu: não?

Ela: ok, mostro-te o sorrizo vertical logo

Eu: com ou sem dentes? Ehehhehe


Ela: parvo!

Eu: cuida-te

Ela: adoro-te

Eu: a mim?

Ela: sim, seu parvo...

Eu: eu tb me adoro..


Ela: cabrão!!!

Eu: sempre e mais um dia...

Eu: bjs.. tenho ke bazar...

Ela: bjus


Ela: Sharky

Eu: sim... tou com pressa...

Ela: Adoro te!!!

Eu: XAU!


Beijos e abraços

Sharky


7 comments:

Unknown said...

Hummm... achei a conversa um pouco pesada para se por num blog, me parece que es mto exagerado no que mostras.. e acho que nao poderias expor uma conversa pessoal na net, esta a denigrir a imagem de algém.. podes até achar-te mto bom, mas é necessário um mínimo de respeito. Não gostei do que li.. em relação aos poemas gosto de alguns ehehe.. tens jeito para coisa.. Um dia te mostro os meus!

Shark said...

Marlene:

Todas as conversas no messenger que ponho aqui, são todas com consentimento da outra pessoa, a maior parte delas, são mesmo conversas de avacalhar, e são tidas com pessoas que me relaciono muito bem, pessoas essas que não tem qualquer tipo de pudores para falar sobre o que for.

beijos
Sharky

Unknown said...

Humm.. pois.. será que eu tenho pudores.. deve ser.. mas não poderia nunca dizer k gosto se nao gosto.. é verdd talvez tenhas razao, mas aceito o k sou e luto por isso, a intimidade é dada a quem nos achamos que a merecem.. e se o mundo mudou eu nao mudei.. e mantenho-me original..
Um bjo e abraço
Marlene Morgado

Rita Moreira said...

Sou branquinha, gustava ser cadelinha de Senhor Homem Preto. Nunca fui, mas gustava. Ainda sou nuvinha cadela branca

Rita Moreira said...

Sou menina cadelinha branca. Adurava ser cumida por Senhor Preto caralho grande. Tenho poucos aninhos mas já sou mulherzinha

Shark said...

Olá Rita,
Infelizmente não sei onde poderás encontrar o que procuras!

Boa sorte!

Olga Macadona said...

hahahahahahahhahahaha, terapia boa essa, hhehehehhe.

amei o texto é bem descontraído e solucional...a isso eu chamo disposicao, ah.