29.4.10

Vontade que (não) voou

olhares.pt


Não quero que me procures, não preciso que me aches,

Eu estou aqui, á simples distancia de me olhares...

não te vou dizer, nem de tão perto nem de longe

que me procures pelo presente, do passado que foge


nao sei como encher o vazio, da vontade que voou

do sentido que pariu, nem do que ainda não sobrou

vagueias por caminhos, que procuras serem teus

abraças-te a corpos, com rostos tapados por mil véus


continua a crer por mim, mais honesto recuso ser

agarra-me com força, igual á que eu ainda julgo ter

não deixes que a noite te esconda, completamente

que o escuro não te envolva e te mostre ... novamente


Beijos e abraços

Sharky


Não desistas de mim, por: Pedro Abrunhosa




1 comment:

missJakie said...

escreves tao bem, com tanta alma e calor, sinto cada palavra a entrar e entendo o que tu dizes perfeitamente.
a musica, essa musica diz tudo!

beijinho meu bem e continua a escrever por favor!