21.10.08

Exponho-te na minha vida


Sara é uma mulher de valor incalculável, pessoa excepcional, alma inegualavél. A Sara, é a Sara, a unica Sara!


Conheci a Sara a uns 12 anos, no chat do irc, a nossa amizade começou com base na honestidade, hoje a Sara é a unica pessoa que me conhece, é a unica pessoa que sabe tudo sobre a minha vida, é a pessoa que amo sem amar, é um amor puro sem interesses. A Sara tem o meu amor profundo, algo impossivel de explicar. Não amo a sara como mulher para casar, não amo a Sara como namorada, mas sim, amo a como mãe, irma, amo a da maneira mais pura possivel.


Eu e a Sara temos milhares de horas de conversas, trocamos fotografias, imagens de video por webcam, vóz, etc. Falamos practicamente todos os dias.


O unico contacto fisico que tivemos, nestes 12 anos em que nos conhecemos, foram 5 minutos na Africa do Sul á uns 5 anos atrás, nada combinado, uma surpresa total. Practicamente ficamos os dois a olhar um para o outro, reconhecemo-nos no meio de muita gente, tinhamos a certeza que nos conheciamos. Eu disse-lhe “oi, sou o Shark”. Felizmente nem eu nem ela tinhamos tempo para conversar, o nosso unico encontro resumiu-se a isto. A Sara vive em Portugal.


Nós os dois, temos certeza que nunca poderemos conhecer-nos fisicamente, pois isso seria matar esta relação pura de amizade, esta amizade sem limites.


Poucas pessoas sabiam da minha amizade com a Sara, não porque havia necessidade em esconder, tanto do meu lado, como do lado dela, mas sim porque era uma maneira de preservarmos aquilo que nos unia. Hoje, muitos de voces lêm os seus comentários e ficam em duvida. A sara é a minha alma gemea, a Sara é o meu outro eu, eu sou o eu dela, somos muito parecidos, somos iguais. Poucas pessoas acreditam que um homem e uma mulher possam ser tão amigos sem haver outras intenções, nós somos prova viva disso. A Sara é uma mulher fisicamente atraente, é uma mulher linda, extremamente exotica, uma mulher de fazer inveja. Felizmente, a nossa amizade sobrepoem-se a isso tudo, o que nós os dois temos juntos, poucos conseguirão ter, poucos irão ter. Nós temos um pacto, nunca iremos permitir que outros sentimentos se intrometam entre nós para mantermos vivo o que temos hoje.


A Sara sabe tudo sobre a minha vida, sabe de tudo o que se passou comigo, sabe quem eu amo, sabe quem odeio, sabe do que gosto, sabe do que não gosto. A sara chega ao ponto de não ter necessidade de aprovar os meus amores, os meus desamores, dá-me na cabeça, ajuda-me a enfrentar situações complicadas. A Sara sabe com quem tive sexo, sabe quais são as minhas fantasias sexuais, a Sara sabe tudo sobre mim, até ao mais intimo detalhe, da mesma maneira que eu sei sobre ela.

Nunca partilhei nenhuns detalhes intimos da minha vida com mais ninguem que não seja a Sara, ela conhece-me melhor que alguma pessoa nesta terra possa imaginar.


Comigo e com a Sara é assim, eu escrevo ela assina, ela escreve eu assino, se um de nós tiver que bater com a cabeça, sabemos que temos um ao outro para ultrapassar qualquer situação.


Hoje decido escrever sobre a Sara, porque alguns amigos tiraram conclusões erradas, pensam que a Sara é o meu amor carnal, é uma fã minha. Não meus caros, enganam-se, ela esta a cima disso tudo, ela é suprema para mim, ela é a minha religião, ela é a quem confesso os meus pecados. A Sara é a grande culpada pelas boas mudanças que fiz na minha vida, é a minha fonte de inspiração. A Sara é a pessoa que eu sei que está ali para mim, sempre que eu precisar, ela nunca me condenou nem vai condenar por nada que eu possa fazer, a Sara é a minha consciência, é o meu anjo da guarda, é o pequeno diabo que habita em mim.


Sara, perdoa-me trair a tua confiança, mas hoje divulgo-te, fico horrorizado com as conclusões que as pessoas possam tirar sobre aquilo que significas para mim.


Sara meu bem, amo-te pelo que és, pelo que não és, e pelo que iras ser. Sabes que não existem palavras para explicar o que significas para mim.


Tenho a certeza que muitas pessoas já me viram a ouvir esta musica, oiço a varias vezes, principalmente quando a Sara não pode falar comigo, por alguma razão, e eu nesse momento estar a precisar dela.


Meu amor, um beijo para ti!

Shark!



P.S. Sara não maltrates muito o G. Dá-lhe descanço de vez em quanto.

1 comment:

Anonymous said...

Bem... n me resta fazer mais nada k assinar em baixo.. e dizer..


OBRIGADA POR TUDO MEU AMOR!!

TB TE AMO MUITO MUITO!!

E tu bem sabes disso!!

Sorry n estou em condiçoes emocionais de dizer mais nada.. a lagriminha está ca.. mas é de felicidade por te ter na minha vida e por seres quem es para mim!!!

OBRIGADA SHARKY SHARK DO MEU CORAÇÃO

I WILL ALWAYS LOVE U ;)

Sara