16.9.08

Kyky e Memy, voçes são tudo para mim!


Amo as minhas filhas, e estarei sempre aqui para voçes. Ser vosso pai, e o meu amor por voçes, não acaba por causa da separação, mas se isto vos incomoda…. Entao ficarão melhor sem mim. Eu riu-me e choro, caio de joelhos, esborracho a cara, mas sempre que vos vejo, torno-me novamente num homem forte, numa torre de força emocional. Isto sim, é ser pai, homem! Um homem que continua a amar as suas meninas cada vez mais. O que mais importa para mim agora, é a vossa felicidade. Eu sou forte, e não tenho receios de mostrar as minhas emoções. Percebam que o pai, tambem precisa deste tempo sozinho para se re-encontrar e para se divertir.

Lembrem-se sempre que a vida tem altos e baixos, e para a frente é o caminho; A bola, chuta-se sempre para a frente e nunca para trás. Todas as decisões que forem a tomar, ponderem-nas muito bem, para que no futuro e no presente, não se arrependam do vosso passado!

O pai é um adulto que conheceu o amor e a dôr, mas não se arrepende de nada. Foi bom enquanto durou!

Sei que são pequenas demais para o entender e por isso prefiro escrever, e talvez um dia quando forem mais crescidas, o possam ler e entender!

4 comments:

Avid said...

bem vindo a bloguesfera!!! Lindas meninas e tudo indica que inteligentes, logo saberam no futuro que certas decisoes custam, mas tem de ser tomadas. Parabens pelas belezas.
Bjs meus

Anonymous said...

Shark , parabens pelo teu blog. Penso que te fará bem á alma dar largas ao teu actual estado de espirito através da pena. O tempo vai sarar algumas feridas e depois vais olhar para trás, sem magoa nem dor. Nessa altura espero bem que continues com o blog libertando assim a tua alma de uma forma saudável e sem fronteiras de lingiagem. Quanto a essas Princesas, vão crescer como todas as outras crianças com o amor do Pai e da Mãe. Parabens tambem por elas.

Anonymous said...

Bem... este post deixou-me mesmo tocada! Conheço-te muito bem e sei que o que escreves é apenas uma pontinha do Iceberg que sentes...

Sabes que SEMPRE estarei aqui para ti, quando precisares e também quando não precisares.. afinal assim é uma verdadeira amizade!

Adoro-te

Sara

Anonymous said...

Oi
Fiquei muito tocada com tudo que escreveste sobra as tuas filhas é muito lindo...tb fiquei supresa não sabia da vossa separação...
Tem uma veia poética rapaz que não conhecia, gostei de ver, espero que dês a volta por cima...dias melhores virão...
Beijos
Anita