16.9.08

SÓ VEMOS O QUE QUEREMOS!


No meio de tanta baixaria e putaria, onde as palavras de ordem são, fode-me, vem me comer, lambo-te todo, procuro namorado, quero casar contigo, eis que aparece mais uma depravada, com as palavras de ordem na ponta dos dedos. Conversa para aqui, conversa para ali, o que fazes? Eu não faço; Onde estas, não estou!

Escreve-se, fala-se, vê-se, troca-se mimos

Decido criar um blog, onde vou escrever o que me passa pela mona, gostem ou não! Não estou para agradar ninguem. Meto o meu endereço no meu messenger, e, sou bombardeado por uma pergunta em forma de grito, arrogante, feita por uma pessoa dona de seu mundo! -DE QUEM É ESSE BLOG? Com tanta arrogância quase me recuso a responder! É meu! -Manda me o link! Penso, puta que pariu, mas que raio, o link esta no messenger, e tu consegues ver, mas enfim, ai vai, não me custa nada mesmo! http://a-shark-tale.blogspot.com/

A mensagem seguinte, é um endereço de um blog, de uma pessoa inteligente, de uma pessoa culta, de uma pessoa suprema! Que raios, de onde saiu tanta qualidade no meio de tanta merda? No meio de tanta baixaria? A resposta não tarda, só vez o que queres!

SÓ VEMOS O QUE QUEREMOS! Será assim tão dificil abrirmos os olhos? Respeitar uma pessoa pelo aquilo que é e não pelo que aparente? Afinal, não temos todos dois lados? Um que somos nós, outro o que os outros querem que seja-mos?

Como é facil mudarmos de opinião em relação a uma pessoa em apenas um segundo!

SÓ VEMOS O QUE QUEREMOS, sim, tens razão, mas muitas vezes tambem só mostramos o que queremos, tapamos o sol com uma sobra, e este ja não parece o mesmo.

Para toda a gente mundo fora, parem de sombrear o sol, mostrem-no como ele é realmente, pode ser que quem vos pense conhecer, vos olhe com outros olhos, veja realmente a vossa qualidade. Eu já tratei de fazer a minha parte, eu sou o que vêm, mas se ainda não o for, então dêm um tempo, que rapidamente eu mostro.

Somos culpados por mostrar o nosso lado falso aos outros, muita vez, mostramos o que não somos, mostramos o que as outras pessoas querem, ou esperem, que seja-mos. Uma falsidade? Um outro eu? Foda-se, eu sou eu! Não vou ser o que querem, isto tem que partir de mim, e não dos outros. Assim, quando só vires o que queres , vais me ver a mim!

Vou me despedir, celebrando uma musica dos Pink Floyd, vou me despedir daquele Shark que todos querem ou gostariam que eu fosse. A partir de hoje, e depois do que aprendi com esta grande lição, eu vou ser apenas EU!

“Adeus mundo cruel,

Deixo-vos hoje!

Adeus,

adeus,

adeus.

Adeus toda a gente,

não há nada que possam dizer,

para me fazerem mudar de decisão,

ADEUS”

P.S, Amiga anónima e atrevida, o meu muito obrigado por seres quem és, e por me ajudares a entender quem nós somos.

P.S2, Abaixo a hipocrisia!


4 comments:

João Rodrigues said...

ola amigo... devo dizer k nunca vi um blog tao... estranho... lool... posts inteligentes, posts estúpidos, posts sensivéis e posts completamente irracionais... mas ta muito fixe este teu blog... parabéns e continua a escrever

Johnny (Sasuke)

Avid said...

Olá Shark
Estamos tão preocupados com os nossos EU’S que dificilmente conseguimos ver o que existe para além dos nossos belos e redondos umbigos.

Existem, também as famosas mascaras que usamos para nos protegermos dos olhares profundos e mais analistas, das foices da vida e dos monstros que nos perseguem dizendo o certo e o errado a ser seguido e que, no alvo nos perfuram a alma mesmo quando não queremos. Dai as famosas armaduras:
- Só vejo o que quero;
- Só mostro o que quero.

Meu querido amigo que isto sirva de lição ( sei que serviu) e que cada vez que estiveres na multidão, mesmo que rodeada de podridão presta atenção em cada detalhe, pode existir lá no meio uma lagarta que num piscar de olho se transforma na borboleta mais colorida e delicada de todo o cortiço.

Bjs meus

Anonymous said...

Independentemente do que possam dizer, do que possam pensar...

TU eés e sempre serás Tu mesmo, na parte boa e na má também, es sincero, transparente e apenas expressas o que sentes, ao contrário de muita gente que "esconde" a sua real identidade!

As vezes es controverso na forma de pensar, mas sempre sincero, é isso que adoro em ti!

Be youself... Always

Beijos grandes desta amiga que te admira e respeita muito

Sara

Shark said...

Sara, amiga de coração, como me conheces bem!

Desde que trocamos palavras, a cerca de uma decada, sempre tiveste o dom de ver mais longe que eu!

Amo-te pelo que és, foste e sempre serás para mim.

Foste a minha primeira e melhor amiga, apesar de apenas trocarmos ideias virtualmente.

Beijo grande e abraço ao teu hubby

Shark