29.7.10

Foram tempos alegres

unknown

Tatuaste os meus sentimentos, despiste a minha paixão, rompeste os meus desejos.

Disseste segredos aos meus lábios, mormuraste o teu olhar, cheirei o teu amor.

Insististe que te ama-se, aumentaste o meu desejo, cheguei a querer- te só para mim. Ambos sabiamos que era impossivel.

Pediste que te ama-se mas sabias que não o podias fazer, pediste-me fidelidade mas não a podias jurar.

Embrenhaste-te nos meus lençois mas tinhas hora para regressar.

Pediste-me paciencia sem teres tempo para a teres, exigiste-me respeito sem nunca o teres mostrado.

Enquanto eu deixei durar, foi bom, foram tempos alegres, bem vividos! Consumiste-me e eu usei-te.

Nao sei quem mais ficou a perder, se fui eu, ou tu, mas uma coisa tenho certeza, ninguem consegue apertar o coração a quem não o tem.


Eu tive o que quis, eu fiz o que deveria ter feito, mas desta vez, sai sem peso de consciencia, afinal de contas estavamos ambos no mesmo caminho, a diferença era que tu julgavas que eu o ignorava!


Beijos e abraços
Shark

1 comment:

Vitor Guerra said...

"Foram tempos alegres" que têm o cheiro dum travo amargo de desilusão... que nada tem a ver com peso de consciência...
Esse usar e consumir faz-me lembrar pedaços da minha própria história... Gostei Shark!
Levas tempo, mas quando por aqui passas, vale a pena passarmos nós também