30.3.10

e se olhares para me veres?


Por mais que eu estique o braço, mais longe ficas ao meu alcançe. Não, isto não deveria ser assim.

Tambem não devias estar ai, só simplesmente ai! Sei que as almas não obedecem ordens, que paixões não se programam, que o amor não se decide. Tambem sei que se não abrires nenhuma possibilidade, nada acontecerá, continuarás a ser, tu e apenas tu.


Os olhos são os que captam as primeiras impressões que tomamos ao conhecer alguem, e essas impressões são importantes? Penso que sim, mas pergunto-me, quantas vezes podes ter passado, olhado, para o grande amor da tua vida e nunca o teres visto? Quantas vezes não deste chance de seres amada e ou amares?

Seria mais facil, se desde o dia em que nascemos, estivessemos pré-destinados a outra pessoa, era simplesmente fantastico, era simplesmente facil de podermos lidar com todas as outras adversidades da vida, mas? Mas o que nos torna humanos? É a escolha! É o poder escolher quem, o que, como, quando, onde o queremos! Mas tambem, quantas vezes permitimo-nos fazer essas escolhas?


Não me quero impor, não quero que simplesmente te entregues, não quero prometer nada, não quero que simplesmente digas: ok! Quero ter sim é uma chance de te mostrar quem sou, como sou, quero ter a oportuninade de te mostrar como te poderei amar...



Beijos e abraços (ou simplesmente, Abreijos)

Sharky


No comments: