27.10.09

Incognito de um beijo


É essa a nudez, que te despe os sentimentos e que me reveste de pensamentos. É esse vazio de tudo, o drama do meu mundo, que me vai deixando… assim: mudo

Momentos enriquecidos e passados quase esquecidos. Foram glorias de derrotas conquistadas, batalhas travadas a dois, num ensurdecedor silencio, ainda vazio de ti…

Lágrimas que não caem, perdidas no tempo, á espera de acontecerem, por felicidade ou tristeza? Mas definitivamente, sem certezas do que o poderiam ser…

Sentimentos ricos que mendigam por um olhar, sincero, amigo, com amor, mas acima de tudo, presente e consistente. Em todos ou não, mas pelo menos em alguns… dias?

Um beijo roubado, de minha pertença, oferecido sem intenções que não sejam: para ti, por ti, assim e ali, mas sempre… de ti!

Orgulhos que se mascaram, que me impedem de te ver, que te proibem de me olhares, que te tapam de mim e me escondem ti. Uma silhueta a navegar na penumbra de uma madrugada sem lua, nem sol, nunca foi tão nitida…


Beijos e abraços
Sharky

No comments: