24.8.09

Nunca te ponhas de rabo para o ar!

Quando pensares que o teu dia está a correr mal, não te ponhas de rabo para o ar a julgar que tudo já passou, existe sempre alguem pronto a aproveitar-se de ti!

Beijos e abraços,
Sharky.
P.S. Estou com saudades de ser traquina, com saudades da desbunda, de voltar a casa já de dia durante os fins de semana e das minhas garrafas de Jack Daniel´s ai espelhadas pelos bares e discotecas! I think I miss my Party animal side...

1 comment:

Anonymous said...

Bicho que morde,

Tanto eu como tu sabemos que não foste feito para gaiolas. Sejam elas em ouro maciço ou sem grades visiveis. Precisas da liberdade como o ar que respiras.

Não pretendo dar uma de psicanalista barata mas sei-te tão parecido comigo... Es um animal que precisa de espaço para ir e voltar. Sem amarras.

O previsível cansa-te com tanta imensidão como a idade que chega devagar e invade os velhos hábitos prometendo com plumas invisíveis dizer: “hoje em vez de ires pra night. Vamos jantar juntos”, “ Hoje em vez de experimentarmos sexo selvagem no carro vamos pra tua casa aconchegarmo-nos em teus lençóis...”

Eh...São esses os inúmeros avisos que encontramos nas bermas e resolvemos ignorar por este ou aqueles motivos que nos parecem tornar mais “normais” menos parecidos com aqueles que pertencem aos famosos e deliciosos máus caminhos.

Ah Shark... escolhas resumem-se a isso...

Bjs meus