
Já ouvi esta afirmação varias vezes, nunca deixei de me indignar!
Porque temos que esperar mais dos outros? Porque não nos limitamos a esperar menos, e ser surpreendidos? Ou mesmo não esperar nada?
Quantas relações, amorosas, afectivas, de amizade, se perderam por esperarmos mais de alguem?
Eu já não espero nada dos outros, assim não me decepciono, assim surpreendo-me!
Não espero que me retribuam nada, não espero que me amem, não espero que me digam, gosto de ti, ou que me beijem, porque quando o fazem, é muito mais agradavel, é muito mais bem vindo, é muito mais saboroso, é enfim, mais surpreendente.
Quando espero algo de alguem, corro o risco de me decepcionar, de essa pessoa não ter entendido que eu esperava algo dela, vem a ansiedade, vem a desilusão, causa frustração. NÃO! Recuso-me a esperar algo de alguem! Recuso-me a ficar na expectativa, Recuso-me a ficar decepcionado! Se eu não esperar nada de ti, não me magoas!
Surpreende-me, mostra-me, diz-me, dá-me o que quiseres, nada te obriga a o fazeres; Deixa-me atónito, deixa-me sem palavras que não estavam a espera de serem desentaladas na garganta, solta-me o espanto, o desejo, e o amor.
Não espero nada de ti,
Sinceramente teu,
Sharky
P.S.
Andei uns tempos nada inspirado para escrever, ou talvez, sem nada que partilhar! A minha vida tem sido uma constante batalha de emoções, as vezes deixam-me com marasmo emocional, torno-me num sobrevivente, que apenas passa os dias! Felizmente tenho conhecido pessoas bastante agradáveis, tenho tido a companhia das duas melhores pessoas em cima desta terra, que me dão forcas para continuar em frente, para chutar a bola! Obrigado a todos, principalmente as minhas duas amadas!
1 comment:
É suficiente que haja "uma enorme vontade de ser parte do outro" e tudo acontece naturalmente ;)
beijos e abraços
Post a Comment