12.3.09

Ainda bem que são minhas filhas!!!


Para fazer uma obra de arte, não basta ter talento; não basta ter força: é preciso também viver um grande amor.

"Wolfgang Amadeus Mozart"


Desde que a minha familia se desmoronou, esta foi a primeira vez que as minhas filhas ficaram comigo uma semana inteira.

Para ser sincero, ja sentia falta de lhes dar banho sozinho, de mudar fraldas, de lhes lavar os dentes, de lhes contar uma historia, de lhes aconchegar na cama e mete-las a dormir.

Mesmo quando ainda era-mos uma familia, elas não ficavam na cama sozinhas, tinhamos que ficar com elas até adormecerem, ou mete-las ao colo. Hoje, pelo menos comigo, não existe necessidade de o fazer. Basta contar uma historia, basta aconchega-las na cama, basta dar lhes um beijo de boas noites, e dizer: filhas, agora vão dormir que amanha tem escola, o pai esta na sala a jantar, e se precisarem de alguma coisa, só tem que chamar por mim. As 20:30 estão a dormir.

Durante a noite, acordo várias vezes para ver se estão tapadas, se não estão com febre ( a Melyssa esteve febril na Segunda Feira). Também sabe bem ser acordado a meio da noite, com as minhas filhas a darem-me beijinhos, a fazerem-me festinhas e ouvi-las dizer que gostam muito de mim. Como devem imaginar, isto fáz um bem tremendo ao meu ego, e deixa-me nas nuvens.

Até a comer, elas fazem-no com apetite, comem sem birras, comem com gosto, talvez por causa das brincadeiras que nós vamos fazendo enquanto comem. Após o jantar, elas tem direito a fazer o que quizerem durante uma hora, normalmente a Kyara fica a desenhar, a Melyssa a desarrumar as almofadas ou a brincar com os brinquedos que tem lá em casa.

Durante esta semana toda, nunca tive que berrar com elas, nunca tive que me chatear, sinceramente, elas ajudaram bastante, estão umas autenticas raparigas, obedientes, meigas, carinhosas, enfim, um espectaculo de pessoas. Ainda bem que são minhas filhas!!!


Beijos e abraços

Sharly


1 comment:

Anonymous said...

E as filhas têm sorte de ter o Pai que têm! Abraço companheiro