26.2.09

De dor em dor, seja o que for...



Eleva-me a imortal, transforma-me no melhor que sou, traduz os meus sentimentos em realidade, transporta a minha dor para longe. Enquanto o amor parece distante, a dor, essa, esta muito perto.

Anseio deambolar pelos desejos dos teus sentimentos, mesmo que eles não me incluam, pelo menos para já, desejo extrair o bom daquilo que me possas oferecer ou dar, ou emprestar.

A ternura dos momentos, viciam-me em ti, o desejo supera a racionalidade, a dor, fortaleçe-me.

O teu cheiro, ahh, o teu cheiro, transporta-me para fora do meu eu, leva-me para longe, mas cada vez para mais perto de ti.

Os teus movimentos, beijam-me a atenção tocam-me a seriedade, confundem-me os instintos, aguçam a ansiedade, mascaram o que dizes, e, aumentam a minha dor, ao mesmo tempo que me reduzem a ser mais forte.

As tuas palavras, são caras e frias, gelam-me a paixão mas depositam conforto, emanam contrariedades, desalojam as duvidas, ao mesmo tempo que as alimentam. Cantas folias de carnaval, mascaradas de dor, apatia e receio, desprezo e manias, do dito mas incerto, do sim mas não, do não mas talvez, do talvez mas... apenas talvez.

Luto sem o saber fazer, luto sem nunca o ter aprendido, sem nunca o ter estudado, luto sob a capa da ignorancia, mas luto por ti.

Não desisto, porque isso seria desistir de mim, seria desistir de enfrentar o que eu quero, seria mentir-me a mim mesmo.

Começo a concordar que a dor transforma-nos em mais fortes, apesar de não o sentir, mas tambem não sei onde ir resgatar mais forças.

Que venha a dor, neste momento, apenas ela me dá forças...

Para ti.
Beijos e abraços
Sharky

1 comment:

Avid said...

Feliz de quem é amada dessa forma: Incondicional.
Intensa.
Nua.

Feliz de quem sabe amar assim: Inteiro.
Extasiado.
Aberto.

Capaz de se deixar fluir de dor em dor a caminho daquilo que realmente importa.

Bela declaração, não apenas de amor mas sim de vida.

Bjs meus