28.1.09

E o mais importante?

Não tenho duvidas que me ando a encontrar, apalpo a vida como se estivesse a ler braile, analizo os meus erros, tento corrigi-los. Em relação ao meu blog, tento dirigi-lo conforme me sinto. Ontem publiquei um texto do qual não gostava, mas recebi varios elogios, especialmente de pessoas que me dizem muito e são me bastante importantes. Hoje publico outro texto que odeio, vamos ver as reacções.

Beijos e abraços.

Sharky




E o mais importante?

Durante manhas ao fim do dia e pelo o tempo que não passa, escrevo palavras desertas com textos vazios. Vejo Dunas a voar e cantarolar por montanhas planas despidas de vida, admiro as estrelas que cegamente me encandeam, leio-te ao som de uma luz fundida. Com chuviscos de sol e tempestades sem nuvens, vagueio por caminhos terminados e estradas fechadas ao encontro de um futuro sem destino de um amanha inexistente carregado de sombras no escuro e reflexos sem brilho.

Tal como um beijo sem lingua e caricias sem tocar, Sexo com pudor e Amor sem paixão, traduzes-me as palavras que dizem o que não falas, traduzes-me os teus momentos sem dizeres os teus sentimentos

São tempos perdidos, esclarecimentos não dados, Teimosias que teimam em pairar e que provocam páz em tempos de guerra, casualidades em tempos de páz.

Deste-me a escolher uma batalha onde não tenho interesses em ser protagonista.

Mas o mais importante? Eu Amo-te! E tu? Tu ... estas longe de mim, como uma flor meticulosamente murchada, num paraiso em chamas!


By Sharky

1 comment:

Avid said...

Sarky,
Acredito que somos compostos essencialmente pelo que a nossa alma já viveu e pelo que ainda ira partilhar com o que o corpo ainda tem por sentir. Amores, dores, vícios, sonhos. Normalmente habitamos naquilo no que nos consentimos.

Pelo post vejo-te exatamente assim, vivendo teus amores entre fumos e fugas, cores e perguntas sem possiveis respostas (por enquanto), buscando a imensidão do total, pois sei bem que não consegues viver em meios termos, isso te deixa meio vivo, e não consegues ser assim.

Amor é para os seis sentidos.Somos parecidos (desculpa a pretensão) A intuição me diz que estas no caminho certo e que te reconduzes de volta a ti, só então essa “ela” se encaixara com perfeição em ti e beijara tua boca com a alma. E ai saberás exactamente a resposta dessa pergunta.

Bjs meus

P.S. O mais importante é sempre o instante.