8.12.08

ilusões desiludidas

Não sei se todas as cabras são cuscas ou se todas as cuscas são cabras.


Fez ontem 6 anos que cometi o maior erro da minha vida. Se arrependimento matásse, eu já era mumia.

Decido a partir de agora, tentar apenas seguir o meu coração e não o politicamente correcto. Que se foda o politicamente correcto.

Toda a nossa vida é feita de desilusões e ilusões, mas cabe-nos a nós encontrar o caminho certo para a felicidade no meio de tanta confusão.


Feliz Eid Mubarak a todos os muçulmanos, excepto aos que profetam o terror em nome da religião!

Sharky



1 comment:

Anonymous said...

hummm

não sei.....

a meu ver será inútil e contraproducente ficarmos com essa noção do arrependimento, que mais lembra aquela, quase homónima (no conceito).que é o pecado......

emfim....balelas judaico-cristãs para atemorizar os crentes e força-los a uma visão de Deus, que de verdadeira nada tem.
Não fosse Deus essa luz poderosa, que a tudo e todos acolhe regardless toda a merda que esse tudo possa ser e que esses todos possam fazer, e todos esses senhores apregoantes de tais conceitos estariam sim a arder no dito cujo inferno....

de resto, o que está feito, feito está, dai que para a minha sanidade mental continue firme na ilusão de que os arrependimentos constituem gastos energéticos pouco saudáveis.
Isto porque tem muito para fazer nesta vida, muita gente para conhecer, e muito sofrer para sofrer, só isto será, porventura, suficiente, para que não percamos tempo com o passado.


hey....."há mais marés que marinheiros"

abraço
fica bem

Lightwarrior