
Olho para o céu e vejo as estrelas, mas da lua, nem sinal. A vida vai passando por mim, a uma velocidade impossivel de a apanhar. A senssação é de que algo falta! Isto começa a parecer um final.
Tanta coisa falta por sentir, tanta coisa acaba por se desperdiçar.Penso que estou a cair em mim, começo a tornar-me liberal. Acabo por não oferecer a ninguem, tudo o que tenho para dar. Olho em volta vejo o que não tenho, quero apenas ter o essêncial.
Dos insignificantes restos que sobram, muito ou nada fica para dar e no final disto tudo, mesmo que seja um pequeno sinal , tudo o que eu quero, é que me o possas mostrar.
Sharky!
1 comment:
Porque ver a lua enquanto podes namorar o manto negro do c’eu… esteira de sonhos que não ofusca o desejar? Tudo que queres parece-me tão pouco dear friend… Pede mais que isso, mais que o brilho da lua. Pede…Implora…exige! O mar em conta-gotas. O ceu á metro. O mundo em milhas e que ela te possa dar repleto de TUDO. Enfins cheios de promessas. Finais cheios de começos. Já que é pra pedir… atreve-te.
Bjs meus
Post a Comment