6.11.08

Humanidade

Kyara
Melyssa


Ok, Obama é presidente dos EUA, o primeiro Não caucasiano a ocupar este lugar.

Lewis Hamilton tambem é o primeiro não caucasiano e o mais novo de sempre, campeão mundial de formula 1

Segundo uma sondagem há um par de anos atrás, a pessoa mais conhecida e acarinhada do mundo, é Nelson Mandela.

O nome da primeira top model que vem a cabeça de todos, é Naomi Campbel.

Quando se pergunta a grande parte dos homens, qual a mulher de sonho? A resposta, Beyoncé

As barreiras do racismo começam a cair defenitivamente, as misturas entre pessoas de tons de pele diferentes são cada vez mais comuns.

Alguem tem duvidas que o futuro da humanidade será uma população de mistos? Ou mulatos como chamamos aqui?


Eu já começei a contribuir para o futuro da humanidade com dois seres extraordinários!


Shark!


Piada do dia:

O problema da humanidade esta no buraco!

O buraco do ozono

O buraco na conta do banco

O buraco no estomago

O buraco das gajas

Quanto aos dois primeiros, nada posso fazer, quanto aos dois ultimos, que venham!


4 comments:

Anonymous said...

minhas sobrinhas lindas QUE AMO de paixão.

Mulatas...raça do futuro, tens toda a razao!

Beijokas

Anonymous said...

Quando se fala nestas eleições americanas, um dos aspectos que marca a diferença de todas as outras presidenciais é a cor dos candidatos. Ou melhor, a cor de um candidato. A imprensa colocou-lhe um carimbo: Obama é negro. Na América, a corrente politicamente correcta tenta enquadrar as pessoas de várias origens e culturas em grupos minimamente consensuais. Afro-americano, latino-americano, branco, árabe, nativo-americano, eu sei lá que mais. Obama é filho de pai negro e de mãe branca. É tão negro como branco. 50%-50%. Para nós é um mulato, que nada tem de depreciativo. Os norte-americanos preferem classificá-lo pela sua parte não branca. E estão a espalhar esse conceito a todo o mundo. Há quem diga que foram os portugueses que começaram a miscigenação global, devido à aventura marítima de há 500 anos. Com tantas voltas que o mundo já deu ao longo destes anos, é dificil encontrar raças que possam ser consideradas puras. No fundo todos somos mulatos, mestiços. Barak Obama é uma mistura de negro e branco. Para mim é o primeiro presidente mulato dos Estados Unidos. Porquê negro e não branco? Ainda não é desta que a América vai ter um presidente negro. Não será altura de começar a contrariar este cinismo anglo-saxónico de cariz calvinista? O critério que usam para o considerar o primeiro presidente negro, pode também ser usado para o considerar branco, pelas mesmas razões. Ou então, estamos perante um conceito nazi. O branco é a raça pura e toda a mistura que o "manche", desclassifica-o. Que os norte-americanos são estranhos nas suas classificações já todo o mundo sabe. No entanto, não somos obrigados a seguir os conceitos que eles próprios criaram para resolver os seus problemas internos. De acordo?

Shark said...

Caro anonimo,
Infelizmente não costumo deixar aqui comentários sem que tenham algum tipo de assinatura. Mas por concordar com o que escreve, vou deixar.

Apenas um reparo, eu disse que era o primeiro não caucasiano, termo usado por alguns para defenir um tipo de pessoa.
A unica Raça que para mim existe, é a raça humana, a unica pura e o resto são cantigas.

Concordo que os americanos estavam a precisar de mostrar ao mundo, que de facto são o pai da democracia, mas a mim não me enganam.

Anonymous said...

bom, eu cá nunca segui americano algum para porra nenhuma..esses gajos nao sabem, tao pouco fazem alguma koisa de jeito. tirando por um gajo na lua,e agora, elegerem o Obama (seja preto, branco, amarelo, as riskas, codigo de barras, por amor de Deus WHO THA FUCK GIVES A SHIT)nao os vi a fazer alguma koisa que me mereça atenção.

obviamente concordo com o Luis, raça só existe uma, e em termos de pureza, estamos ainda longe de saber de onde vimos, quanto mais saber para onde vamos, para afirmar que somos humanos Puros.

Quiçá se a única pureza ( a existir realmente tal coisa) será a de espirito (nao leiam isto como se de um pressuposto religioso se tratasse, mas sim com um fundamento espiritual), e essa, uma vez alcançada faz-nos não precisar de descer à Terra.....o resto entao são mesmo cantigas, paisagens, amigos, amigas, flhos e filhas, familia, e a argamassa que tudo envolve: a capacidade de sentir e racionalizar!

Lightwarrior