20.9.08

O hoje eterno!


Hoje acordei sentido, triste, infeliz, miseravel, deploravél.
Sinto me só, abandonado, jogado fora como um velho trapo!
Estou sensivel, desesperado, amargurado, enfim, na merda!

Vou para a rua, mantenho-me anónimo, sou o homem invisivel! Não olho para ninguem e ninguem olha para mim! Não entendo o que faço neste mundo, que nos dá uma vida por vezes tão cruel. Chuto as pedras, arrasto os pés, a raiva cresce, o rancôr transborda. O desespero é total, estou na fossa! Quero que o mundo acabe! O meu olhar implora por atenção, companhia e carinho, Sinto um aperto no coração e este esforça-se por bater. Tenhos os musculo cerrados, da minha cara ninguem arranca um sorrizo.
Estou tenso, e reparo que todos a minha volta o notam e me desprezam.
Estou prestes a ser excluido, visto pela sociedade como um marginal, até os malucos na rua passam despercebidos, entao? Porque olham assim para mim? Estou prestes a explodir, com tanta energia negativa acomulada, os danos serão grandes, vou ser mártir.

De repente...

Vi-te...

Sim...Tu!

Transbordas uma luz branca, intensa, forte, brilhante, és uma exploão permanente de felicidade e alegria.

Incompreensivel!!!

Á pouco sentia-me prestes a desaparecer, agora quero viver? Passas por mim, trocas um olhar, acompanhado de um sorriso divinal. Sou atingido por algo que desconheço, sinto me vigoroso, sinto me homem.Estou paixonado, fico sem folêgo, sinto-me dormente, parece que flutuo no ar.

Paro, volto-me! Tu já tinhas feito o mesmo.
O teu olhar diz tudo, sinto me como uma criança, jovem, despreocupado, feliz. As palavras não saem, tambem nao são precisas! Quem o disse não tinha razão, uma imagem vale todas as palavras, não mil. Os teus olhos não saem dos meus, o olhar é penetrante. A loucura invade-me, novamente, mas esta é sâ, verdadeira, honesta! Linda.
Passam-se minutos, horas, o mundo dá a volta, nada existe mais! Nada importa.
Estamos os dois hipnotizados, olhos colados nos olhos! Pego-te na mão e sinto-a, quente, macia, de veludo, não podes ser verdadeira! Onde estiveste este tempo todo? Nunca o soube, mas eu sempre te pertenci. Perdi novamente o fôlego, desta vez, sabe bem. Sinto-me respirar o ar que expiras. Noto que estamos muito proximo um do outro!
Os labios, não falam, mas tocam-se. As linguas embaraçam-se.

Estas são as palavras que trocamos, sem som, surdas, sem o dizer, mas com sabor! Este é o momento porque me mantive vivo! És o porquê da minha existência. Andas-te perdida durante anos, decadas, longe de mim, deixando-me abandonado.
Sou outra pessoa, tu completas-me, tu deste sentido á minha vida. Mais nada existe, somos apenas os dois! Nós fazemos o mundo, a humanidade. Juntos, tornaste-me noutra pessoa, alegre, com vida, sem preocupações.

A palavra amar, não descreve o que sentimos um pelo outro As palavras são baratas, insignificantes, inuteis, despresiveis, mesquinhas! Não se explica o que sentimos, para isto não existe ciência! Palavra alguma o descreve. Respiro-te, absorvo-te, faço parte de ti e tu de mim.Tu e eu somos um, somos almas gemeas habitando apenas um corpo. Ficamos completos, somos unicos, singulares, estamos em unissono.

Agora tudo o mundo olha para nós.
Somos admirados, despertamos sorrisos, somos aquilo que todos procuram. Somos o centro das atenções, o centro do universo, somos a unica coisa que importa. Não pensamos no futuro, ele pertence-nos, é nosso, nele mandamos! Não tememos nada, a nossa felicidade não tem fim, interminável, vai ser infinita.

A morte não nos irá separar!
Ficaremos juntos para a eternidade!

By Shark!
Para uma pessoa muito especial
(wszmndybwjqzl)

4 comments:

Unknown said...

Bota bomba atomica!!!!!
Ta lindo de mais amigo, o inicio senti muita tristeza da tua parte, mais abaixo ai sim, vi o setido do texto...sem palavras e lindo!!!
Espero que essa pessoa especial te faca sorrir sempre!
Beijoca da amiga!
Banzinha

Lightwarrior said...

wassup fellow bloggers!

vim aqui ao blog do primo mais velho pela primeira vez há uns dias.......deixei um comment sob a forma de umas lyrics da musica Echoes dos Pink Floyd.

lembro-me bem da sensação depois de ter lido os textos que la se encontravam, fikei estupefacto! fikei assim porque toda esta veia literária é coisa que nao contava da tua parte, é todo um mundo novo sobre ti que se abriu para todo o mundo ver.

hoje voltei ao blog, tinha textos novos, fikei parvo outra vez, e komeço a pensar, mas afinal quem é este brada, onde é que ele andou estes anos todos? se fiko fudido é porque nao percebi antes, mas tambem neste ponto devo dizer que, ate aqui, pouco fizeste por isso. é o que eu axo, se kalhar axo mal, mas nao deixa de ser o que axo.( é o stress de um gajo axar tanto de tanta coisa, as vezes dou por mim a axar que nao axo nada, mas emfim, sao outros karnavais.....)

afinal axo (dass...outra vez...) que andaste perdido muitos anos, e se kalhar ainda andas um pouco. ate aki nada demais, andamos todos assim na vida, depende do dia, mas no fundo no fundo andamos assim, penso que estar vivo é em parte andar perdido. tive momentos desses, alguns deles da ultima vez que vivi em mozambique, terra que me levou de volta ao mundo "normal",ja la vao 5 anos. mas o que é incomparavel a esses "momentos de perdição" sao aqueles em que te sentes alinhado com as estrelas, com o cosmos, aqueles instantes, no maximo uns segundos, em que TU te sentes TU, em que sentes que o estas a fazer é mesmo o que é suposto estares a fazer.

volto ao assunto principal, no meio disto tudo, o que mais me deixou espantado foi a cena de purgares tudo ka para fora, de expores os sentimentos em palavras, o meu espanto esta ai, nao estah no facto de saber que tens sentimentos. nao ter a noção disso era o mesmo que nao ser humano, teria que ser uma makina pa pensar isso de ti ou de qualquer outra pessoa.

do que sei, ou melhor, do que julgo saber, a vida koloca-nos certos desafios, para que aprendamos certas lições......e a vida esta cheia delas, a Vida é isso! pelo que vejo aprendeste a lição....! e geralmente com pessoas como nós geralmente é sempre deste modo: the hard fucking way. eh, o melhor deste modo é que, uma vez aprendida, a lição fica apreendida para sempre, (o bater com a cabeça na parede é como tudo, tem desvantagens e vantagens).

continuo parvo....amanha volto outra vez pa deskobrir mais coisas sobre ti. devias levar a sério a cena do escrever, esta mesmo muito á frente.

Shark said...

Primo, há uns dias atrás, meti um post que se aplica na perfeição ao teu comentário.

Só vemos o que queremos!

peace!
Shark

Anonymous said...

Tu escreves maravilhosamente bem!
A quantidade de livros de les fez-te muito bem!....é bom saber que tudo sai, nao guardes nnehum sentimento ou palavra que queiras deitar ca pra fora.

...quero é saber a quem te referes!!!!!!....misterio né!

Beijokas